PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF PRENDE MOTORISTA COM CARRETA COM CARGA DE FRANGOS QUE DEVERIA ABASTECER MERCADOS EM BRASÍLIA


Da redação JAL
Um caminhoneiro de 36 anos foi preso na noite dessa quarta-feira(27) na BR 060, km 106, transportando uma carreta que foi roubada no início da tarde na BR 153.O veículo saiu de Belo horizonte/MG com destino a Bacabau/MA, transportando 31 toneladas de frango, carregamento avaliado em cerca de 95 mil reais.
O veículo deveria parar para abastecer em Aparecida de Goiânia ate às 17h, devido o atraso, o proprietário do autocarga não conseguiu contato com o motorista e logo em seguida ele comunicou o fato com a PRF através do 191.Cerca de uma hora depois a PRF encontrou o veículo parado em um posto de combustíveis na BR 060 tentando abastecer.
Ao solicitar a documentação do condutor os agentes constataram que o motorista não pertencia à empresa transportadora.Posteriormente, ele informou aos agentes que estava desempregado e que havia sido contratado por dois homens desconhecidos para conduzir o veículo de Goiânia até Brasília.
Ele informou ainda que o autocarga foi roubado próximo ao trevo que dá acesso a Piracanjuba por dois homens armados quando o motorista parou para bater os pneus.
De acordo com o motorista contratado, o motorista rendido conduziu a carreta até a CEASA em Goiânia e depois ele foi colocado em uma caminhonete que fazia batedor para o veículo roubado.
Após perceberem que o assalto não pôde ser concluído, os bandidos abandonaram o caminhoneiro próximo à represa do João Leite na BR 060.
A carga roubada deveria ser distribuída para mercados do Distrito Federal.Fonte PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas