PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Kodakeanos de Brasília se reúnem após 30 anos

Da redação JAL 

Para celebrar a amizade e reunir os amigos, o grupo de Kodakeanos resolveu se encontrar no último sábado (16). Ao som de música boa, comida saborosa e muitas gargalhadas os ex-funcionários da famosa Kodak Brasil fizeram o 1° Encontro de Kodakianos de Brasília. Segundo os organizadores do encontro, outros como este acontecerão com frequência para celebrar o que tem de mais valioso, a amizade.
Tudo começou com um grupo de ex-funcionário da empresa no aplicativo WhatsApp, criado por João Barbalho. “A minha intenção era relembrar os velhos tempos, aí fui adicionando um e outro, e no final estavam todos empolgados com o possível encontro que faríamos. E foi muito bom rever todas estas pessoas queridas, que por muitos anos trabalharam juntas”, disse.
A festa aconteceu em uma chácara e durou o dia todo, com direito a banhos de piscina, churrasco e muitas recordações de uma época inesquecível para todos. Os ex-funcionários e amigos acreditam que três décadas não foram capazes de apagar o carinho e a amizade que todos tinham pois mais que uma empresa, eles se formavam uma família e família é pra sempre.
A Kodak Brasil foi líder no mercado fotográfico por mais de um século, reconhecido internacionalmente. O fundador da empresa, George Eastman, um empresário americano e inventor do filme de rolo revolucionou o mundo da fotografia, pois contribuiu para que o grande público tivesse acesso a este tipo de novidade.
Os funcionários recebiam treinamento constante e um plano de carreira que agradava a todos, além de investir no lazer dos que trabalhavam na empresa. Segundo os colaboradores, o salário era bom e o reconhecimento por todo trabalho era o que mais contava, já que funcionário feliz produz mais.
Por conta de todo investimento no corpo de funcionários, a empresa conseguia mantê-los por anos trabalhando com a mesma dedicação, fortalecendo assim os vínculos de amizade que como podemos perceber permanece até hoje..Fonte Carlos castanheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas