PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Rollemberg dá posse a novossecretários e faz mudanças em sete Administrações Regionais

O anúncio foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20), quando ele também informou alterações no comando de sete administrações regionais


Da redação do JAL

O governador anunciou a lista com os novos nomes dos administradores confira: 
No Lago Norte e no Varjão, Marcos Woortmann reassume o cargo que havia deixado em agosto de 2015 para participar de uma capacitação nos Estados Unidos. Chefe de gabinete da Administração Regional do Paranoá, AlessanderCarregariCapalbo deixa o posto para se tornar administrador regional do Itapoã. O Paranoá também terá novo titular: Roberto Charles Bezerra, até então assessor parlamentar na Câmara Legislativa. Capalbo e Bezerra entram no lugar de Eduardo Rodrigues da Silva, que ficará responsável pelo relacionamento direto entre a Governadoria e os gestores de todas as administrações regionais.

O Lago Sul e o Jardim Botânico ficarão a cargo de Alessandro Paiva, que deixa cargo na Governadoria para assumir o compromisso. Em Samambaia, a gestão ficará com Paulo Antônio da Silva, antigo chefe de gabinete. O administrador regional do Guará, André Brandão, assume interinamente o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). No Riacho Fundo I, o vice-governador Renato Santana será interino no lugar de Antônia Edileuza Lima. “É importante registrar que todos aqui apresentados são moradores das regiões administrativas, vínculo essencial para uma boa gestão”, destacou Rollemberg.

Projeto de lei
Em fevereiro de 2015, o governo de Brasília enviou projeto de lei para a Câmara Legislativa para regulamentar o artigo 12 da Lei Orgânica do DF e, assim, criar os conselhos de representantes comunitários. A matéria também propunha a redução da quantidade de administrações regionais de 31 para 25. Como houve resistência dos parlamentares com relação ao projeto à época, o governo retirou o texto da casa legislativa para reavaliá-lo.

Além do governador e dos novos titulares, estavam no anúncio o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, o secretário-adjunto de Relações Institucionais, Igor Tokarski, o secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável, Arthur Bernardes, o secretário-adjunto do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Thiago Jarjour, e a deputada distrital Sandra Faraj (SD).

Perfis dos novos titulares
SECRETÁRIO DE JUSTIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas