PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Rollemberg participa da 23ª Festa do Encontro da Mãe com o Filho em Brazlândia

Chefe do Executivo participou de missa no Santuário Menino Jesus de Praga, onde está exposta réplica da imagem de Nossa Senhora de Fátima, de Portugal. Cerca de 6 mil pessoas, segundo os organizadores, estiveram presentes no evento


Da redação do JAL

Neste domingo (3) à noite, o governador Rodrigo Rollemberg participou da 23ª Festa do Encontro da Mãe com o Filho, em Brazlândia, que faz parte do calendário oficial de Brasília desde 2012. Neste ano, o evento contou com a exposição, no Santuário Menino Jesus de Praga, de uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Fátima, em Portugal.
O chefe do Executivo foi à missa das 20 horas, que reuniu cerca de 6 mil pessoas, segundo os organizadores. A imagem chegou à região administrativa no sábado (2) e circulou pelas ruas no papamóvel, veículo usado por João Paulo II, quando visitou a capital federal em 1991. A réplica permanece exposta até a celebração eucarística de despedida, às 7h30 desta segunda-feira (4). Depois, ficará sob os cuidados do Vaticano, que decidirá o próximo destino da peregrinação. O santuário fica na EQ 2/4, AE 5, Setor Norte.
Também estavam na cerimônia o senador Hélio José (PMDB-DF); os deputados distritais Juarezão (PSB) e Liliane Roriz (PTB); e o administrador regional de Brazlândia, Devanir Gonçalves.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas