PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Times classificados para a final do Candangão contam com o apoio do BRB


As equipes de Luziânia e Ceilândia disputarão o título nos dias 30/4 e 7/5
(Brasília, 29/4/2016) – Classificados para a final do Candangão, Luziânia e Ceilândia disputarão os jogos de ida e volta neste sábado (30) e no próximo (7/5), no Estádio Mané Garrincha, às 16h30. Amanhã, o mando de campo será do Luziânia e, no sábado seguinte, do Ceilândia.
“O BRB já é reconhecido como o grande patrocinador do esporte local, consolidando-se como apoiador do futebol da cidade. Em relação ao Candangão, ficamos extremamente felizes com o resultado, pois, dos 12 times que disputaram o Campeonato, sete foram patrocinados pelo Banco, e desses, dois chegaram à final”, ressaltou o Superintendente de Marketing do BRB, Carlos James Abbehusen Neto.
Carlos James destaca, ainda, que o Campeonato evoluiu em organização e as equipes cumpriram o calendário determinado.
Ação de relacionamento do BRB
O BRB levará 600 clientes para assistirem aos dois jogos. Trata-se de uma ação de relacionamento, na qual o Banco busca se aproximar mais dos clientes em um ambiente descontraído e de diversão.
Os dois jogos serão transmitidos pela Rede Globo e a expectativa de público é de 10 mil pessoas no primeiro jogo, podendo chegar a 30 mil no último jogo. Espera-se, também, uma presença expressiva das torcidas do Luziânia e do Ceilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas