PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Adolescente desaparecido é encontrado enterrado e decapitado em Águas Lindas.

Um adolescente de 17 anos de nome Jeferson, conhecido como Jefinho, desaparecido há aproximadamente uma semana foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (24/05), enterrado e com a cabeça decepada em um lote, próximo a sua casa no bairro Águas Lindas 2.


Da Redação JAL

Fotos Via: WhatsApp


A polícia chegou até a localidade onde estaria o corpo, através de denúncia anônima. Populares e parentes desconfiaram de alguns buracos em um lote que estaria supostamente abandonado.
Com a ajuda de moradores, os policiais Cb Godói e Cb Nunes do 17º BPM, começaram a cavar e não demorou muito para avistar as costas do adolescente que foi prontamente reconhecido pelos parentes, através das vestes e chinelos. Após a chegada do Corpo de Bombeiros foi realizada a retirada completa do corpo que estava envolvido em um plástico e separado da cabeça.
Jefinho tinha várias passagens pela polícia e recentemente foi apreendido após realizar durante a madrugada um roubo a transeunte.
Na ocasião o menor teria indicado o local onde estariam escondidos os vários pertences oriundos dos roubos. Bem como alguns comparsas que também foram detidos pela polícia.
Suspeita-se que este seria o real motivo da morte do adolescente. Mas não está descartada nenhuma outra hipótese.
O GIH(Grupo de Investigação de Homicídio) esteve no local e colheu informações que sem dúvida servirão para elucidação do caso.




video




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas