PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas vai muito bem, Brasília está um caos

Da redação JAL

A cidade de Águas Lindas de Goiás vive um de seus melhores períodos, ela que já foi palco de vários escândalos envolvendo políticos e irregularidades, aparece nos noticiários exibindo obras de infraestrutura em plena crise financeira.
Esse momento histórico se deve a forma honesta e séria de governar de um homem simples e trabalhador. Hildo do Candango tem mostrado que sabe administrar o erário público e tem mostrado isso na prática.
Um simples empresário que foi convidado por amigos para se candidatar e que foi o primeiro deputado estadual eleito por Águas Lindas e hoje se destaca pela competência e desenvoltura.
Hildo revolucionou e inovou a administração pública municipal. Conquistou o apoio de todos os vereadores e obtém a aprovação popular ao seu governo, o que lhe dá uma certa vantagem na eleição deste ano onde concorrerá a reeleição.
Já do outro lado da ponte as coisas não andam muito boas. O governador Rollemberg continua tendo dificuldades para gerir os investimentos e sanar problemas crônicos.
Não consegue estancar a crise institucional e vai perdendo apoio na Câmara Legislativa, fato que o enfraquece mais ainda.

Dívidas com vários setores, principalmente com servidores públicos e ainda reclamando de não ter dinheiro para quitá-las, dificilmente cumprirá suas propostas de governo e deverá deixar o palácio da mesma forma que entrou, sem credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas