PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bandidos se envolvem em acidente com carro roubado durante perseguição policial


Da redação JAL 
Um menor de idade envolvido no roubo teria sido praticamente escalpelado durante colisão com outro veículo, que transportava duas mulheres
Um homem foi preso e um menor apreendido após se envolverem em um acidente automobilísitco durante perseguição policial. O carro em que estavam havia acabado de ser roubado e ficou quase completamente destruído.

Conforme relatou o major Toledo, da Polícia Militar, os dois suspeitos moram juntos e haviam pego um ônibus até o Terminal Recanto do Bosque. Ao saírem de lá, viram o proprietário de um Hyundai i30 saindo do veículo e resolveram abordá-lo.

“Eles estavam de posse de uma arma calibre 22 e deram voz de assalto à vítima. Em seguida, uma pessoa que viu a situação se deparou com uma viatura e informou o ocorrido”, conta o major.

A equipe policial iniciou o acompanhamento do veículo até que no cruzamento das ruas SC-9 com a SC-32, no Setor São Carlos, colidiram com um Gol ocupado por duas mulheres. Com o impacto, o Hyundai foi lançado contra a contenção de uma mercearia em uma das esquinas e ficou inutilizável.

Uma das mulheres envolvidas no acidente sofreu um corte no rosto, enquanto a outra reclamou de dores nas costas. Ambas foram atendidas pelo Samu.

Já o menor, segundo o major, foi praticamente escalpelado durante o acidente, tendo sofrido um corte profundo na cabeça. O comparsa não teria se ferido.


Em seguida, a polícia realizou a prisão do suspeito e a apreensão do menor, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Com eles, a polícia apreendeu a arma utilizada no assalto, celulares e os documentos e folhas de cheque da vítima roubada, além do próprio veículo.FONTE MAISGOIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas