PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bandidos sequestram motorista, o obriga ingerir um litro de pinga e roubam seu carro.


                                                                              Da redação JAL



Foram apresentados na delegacia de Águas Lindas, dois acusados de terem realizado na cidade de Abadiânia um roubo com restrição de liberdade.
Segundo a própria vítima, após a abordagem os elementos seguiram para um local ermo e lhe obrigaram ingerir um litro de pinga. Não foi difícil para que a vítima ficasse inconsciente, pois a mesma não tinha o costume com bebida alcoólica.
Os meliantes então seguiram direção a cidade de Cocalzinho, onde abandonaram o motorista no meio do mato. Em seguida fugiram com seu carro, um Fiat Pálio de cor preta.
Na manhã seguinte a vítima ainda sob o efeito da bebida, conseguiu chegar à Zona Urbana de Cocalzinho e relatar o fato.
Foi então comunicado às guarnições da região. Logo surgiu a informação que um veículo com as mesmas características foi visto passando pelo Distrito de Edilândia, direção a Girassol.
E foi justamente em Girassol que a polícia encontrou o referido veículo e os dois acusados em uma casa na Quadra 96.Foi encontrado também a arma usada no crime; um revólver calibre 38 municiado e vários pertences da vítima.
Ao identificar os elementos, constou-se que um deles conhecido pela alcunha de Águinos,era foragido da cadeia de Anápolis,constando em seu desfavor 3 mandados de prisão em aberto. O outro era um menor de 17 anos.
A vítima esteve na DP e reconheceu a dupla,como sendo autores do crime.
Equipes empenhadas nesta ocorrência:Diagonal do 17º CRPM,GPT do 17º BPM e a VTR 8352 do 17º BPM,composta pelos militares;St Tomás,Sgt Torres e Sgt Montagnini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas