PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cras realiza reunião do Paifno setor Barragem II

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) Barragem II, realizou mais uma reunião do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família(PAIF) na manhã da última sexta-feira, 29 de abril.



As atividades do Programa contaram com palestras, mensagens, distribuição de enxovais para as mulheres gestantes do Projeto Cegonha e leite para as pessoas acompanhadas pelo PAIF.
A palestra sob o tema: infância roubada, foi ministrada pelo professor técnico de referência das ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(PETI), Irio Campos. Na ocasião ainda esteve presente a psicopedagoga Cris Sousa do Caps reviver.
A coordenação destacou em sua fala a colaboração da secretária de assistência social,Aleandra de Sousa em apoio para o bom desenvolvimento dos projetos oferecidos pelos Cras.
Segundo a Assistente Social e Coordenadora da unidade Denise Araújo, durante todo o ano o prefeito Hildo do Candango disponibilizou toda a logística necessária para o bom desenvolvimento dos projetos junto à comunidade através do Cras.
Vale ainda ressaltar que qualquer cidadão pode buscar os serviços de todas as unidades do CRAS localizadas nos setores Santa Lúcia, Setor 11 e Jardim Barragem II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas