PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Trio é preso em Águas Lindas por roubos de veículos no DF


Da Redação JAL
Fonte: jornaldebrasilia
Foto: Divulgação

Três jovens, de idades entre 20 e 22 anos foram presos na última sexta-feira (20/05) sob a suspeita de praticarem roubos a automóveis nas regiões de Taguatinga, Ceilândia e Brazlândia. Após os roubos, eram levados para a região metropolitana do Distrito Federal, Águas Lindas de Goiás, onde os suspeitos residiam. De acordo com as investigações um quarto indivíduo segue foragido.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Ao menos dez ocorrências foram registradas, as quais datam crimes desde fevereiro deste ano. Segundo o delegado Marco Aurélio Vergílio, as abordagens eram sempre muito rápidas e, embora os suspeitos sempre usassem armas de fogo para intimidar as vítimas, não era habitual ataques físicos com maior violência.


Um dos modelos preferidos dos assaltantes é a Fiat/StradaO grupo mantinha um comportamento padrão no momento dos roubos. "Eles tinham preferências por praticar os crimes à noite. O alvo, em geral, eram pessoas que entravam ou saiam de suas residências", conta Marco Aurélio. Foram apreendidos o carro que os criminosos usavam para auxiliar os crimes e um veículo de cor vermelha roubado em Taguatinga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas