PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Domingo marcado por quatro homicídios e uma tentativa em Águas Lindas.

Tudo indicava que teríamos um Domingo tranqüilo na cidade. Mas eis que por volta do meio dia a polícia é avisada que no bairro Águas Bonitas, um homem teria morrido ao receber um tiro certeiro na região da cabeça.



Da Redação JAL

Segundo informações colhidas pela polícia a motivação do crime seria uma negociação envolvendo uma égua e um portão. A vítima, Neri Porfírio era serralheiro e teria comprado o animal do autor que se encontra foragido e não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.
Por volta das 20 horas a polícia recebe mais um comunicado, dizendo que na Quadra 32 do Barragem 5,um homem teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo.O socorro foi até o local,mas a vítima;Alisson de Jesus Gomes já estava morto.Ninguém soube informar quem teria efetuado os disparos.
Não muito longe dali, no Barragem 3 outro chamado informava que três pessoas teriam sido baleadas.
O SAMU chegou ao local e constatou que uma das vítimas teria ido a óbito e as outras duas foram socorridas e levadas ao HBJ.Mas, em virtude da gravidade dos ferimentos,mais uma vítima identificada como sendo;Maria Ilca Cardoso,também foi a óbito.
Populares disseram à polícia que os disparos teriam sido efetuados por um elemento que estaria em um GM Vectra, que após os disparos fugiu.
Suspeita-se que o crime teria motivação passional, mas nada foi confirmado ainda.
Este foi realmente um Domingo sangrento em Águas Lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas