PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Gestantes agradecem pela assistência recebida no CRAS Santa Lúcia

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria Municipal de Assistência Social continua promovendo a interação entre a comunidade e os serviços públicos oferecidos nos CRAS.  O acompanhamento às gestantes é feito pelo Programa Cegonha que atende integramente mais de quarenta gestantes incluídas no Cadastro Único.


As gestantes se dizem gratas por receberem atendimento com carinho e dedicação pela a equipe do Centro. “Venho agradecer a toda equipe do Cras Santa Lúcia que esteve presente ao longo da minha gravidez. Obrigada pelo carinho, cuidados com a minha alimentação e com o meu bebê ainda na barriga”, declarou Miris Vitor cadastrada no programa.
“A equipe CRAS tem prazer em realizar essas palestras, tendo como apoio a prefeitura e o grande incentivo da secretária de assistência social Aleandra de Sousa, que sempre faz questão de ressaltar a importância da família”, disse a coordenadora do CRAS Santa Lúcia, Juliana de Oliveira
Segundo Juliana, a primeira-dama está sempre presente nos eventos dos CRAS e faz questão de acompanhar de perto o desenvolvimento de todos os programas realizados nas unidades.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas