PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Goiânia : Corpo de jovem é achado decapitado em estrada de terra, em Goiânia

Segundo delegado, vítima também apresentava duas marcas de tiros.
Polícia Civil apura se crime foi motivado por vingança ou desentendimento.


Da Redação JAL

A Polícia Civil encontrou na manhã deste domingo (15) o corpo de um jovem, de 23 anos, em uma estrada de terra, em Goiânia. Segundo o delegado Paulo Ribeiro da Silva, responsável pelo caso, a vítima foi decapitada e ainda tinha duas marcas de tiros.

O delegado relatou que o corpo estava próximo ao Residencial Orlando de Morais. No local também foi encontrado um Honda Civic prata, que havia sido abandonado. A Polícia Civil identificou que o veículo foi roubado do proprietário na última quinta-feira (12).

Conforme o investigador, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) trabalha com duas linhas de investigação: “Uma perícia preliminar apontou que houve disparos ainda dentro do carro, o que pode significar que houve desentendimento entre a vítima e outra pessoa que estava no veículo com ele. No entanto, a família suspeita de uma vingança”, disse Silva.
O delegado explicou que os parentes contaram que a vítima havia sido presa com uma arma de fogo e disse à policia que dois homens haviam vendido essa arma para ele.
“Os dois foram presos e juraram a vítima de morte, segundo a família. Vamos investigar se eles têm algum envolvimento com o crime”, destacou Silva.


Fonte / Fotos : g1.globo.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas