PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas de Goiás apreende droga e retira traficantes de circulação

Tolerância Zero em Águas Lindas. Em mais uma ação de sucesso a polícia militar estourou ponto de droga na cidade para a tranqüilidade da sociedade
Da redação do JAL
Em patrulhamento no último dia 02, no bairro Jardim Pérola II, a equipe do GPT composta pelo Sargento Lino, Cabos Helter e Eduardo e Soldado Jorge, deparou com um indivíduo que apresentava atitudes suspeitas e ao abordá-lo, os policiais localizaram em seu bolso 33 (trinta e três) pedras de crack.
Após indagá-lo sobre a origem daquela droga, ele informou à equipe policial o endereço onde o material ilícito seria preparado.
Segundo informações do Cabo Borges – GPT 17º BPM os policiais se deslocaram ao local informado, onde um homem presente na residência autorizou a entrada da equipe, e durante buscas, foram localizados no interior de uma Unidade Central de Processamento (CPU) de um computador três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500g (quinhentos gramas), 05 (cinco) pedras de crack, 51 buchas de maconha prontas para o comércio.
Os policiais localizaram também uma balança de precisão, uma faca usada para o corte da droga, um rolo de papel para embrulho e R$ 53,80 (cinquenta e três reais e oitenta centavos) em espécie.
Diante dos fatos, os criminosos e todos os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia local, onde foi confeccionado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas