PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Indústria de produtos domissanitários será implantada em Águas Lindas

Nesta semana o prefeito Hildo do Candango se reuniu com o deputado estadual de Goiás Diego Sorgatto e com empresários do Grupo Guiness para discutirem sobre a implantação de indústria de produtos domissanitários no setor Quintas do Paraíso em Águas Lindas de Goiás.


A indústria destes produtos domissanitários é considerada uma das indústrias mais importantes para o desenvolvimento de uma cidade. O termo domissanitário é utilizado para identificar os saneantes destinados a uso domiciliar, á higienização, desinfecção ou desinfestação domiciliar. São exemplo: os detergentes, água sanitária, sabão, e entre outros.

Segundo os responsáveis pela implantação desta indústria, serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões para a realização deste projeto, que visa contribuir no desenvolvimento e no crescimento contínuo da cidade.

A indústria irá criar inicialmente 300 novos postos de empregos, podendo chegar até 500 vagas de trabalho na cidade.

Será ainda marcada outra reunião com o prefeito Hildo do Candango e o secretário de Meio Ambiente Lúcio Mauro para tratarem do licenciamento da área escolhida para a construção da indústria.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas