PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi e Temer discutem privatização da CELG.


O presidente interino Michel Temer, recebeu o governador Marconi Perillo no início da noite da última terça-feira, dia 24/05, onde apresentou as principais demandas do Estado de Goiás. Durante 20 minutos, o governador esteve em audiência exclusiva com Temer, e na sequência foi acompanhado pela bancada goiana de senadores e deputados federais.
Durante a visita, Marconi citou detalhes de sua última missão oficial aos Estados Unidos. “Falei do clima de otimismo e das explicações que demos sobre o Brasil. Transmiti a ele minha esperança de que ele possa conduzir bem a economia, devolvendo os empregos aos brasileiros, resgatando a confiança e autoestima dos empresários para os investimentos”, declarou. Também foram tratados temas como a privatização da Celg D, o projeto do trem que ligará Brasília a Goiânia, além de outras obras de infraestrutura.
Na sequência, esteve com o ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para tratar da recuperação da companhia energética Celg D. “No Ministério de Minas e Energia tratei sobre os potenciais energéticos de que dispomos no Estado e sobre a privatização da Celg. Com a privatização nós teremos assegurados que nos próximos anos receberemos investimentos altíssimos, superiores a R$ 3 bilhões, para melhorar a energia no Estado e atender as demandas que estão reprimidas, principalmente para a indústria, comércio e residências”, ressaltou.
Em audiência com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria de Governo, Geddel Vieira, Marconi debateu projetos estratégicos para o Estado, como o trem Brasília-Goiânia, além de outros projetos que estão em andamento. “Na próxima semana vou continuar visitando os ministros e trazendo a agenda de interesses dos goianos e do Estado de Goiás”, informou Marconi.
Para encerrar as audiências ele esteve com o Ministro das Cidades, Bruno Cavalcante Araújo, a quem foi solicitar maior rapidez no andamento de projetos como o BRT que liga Santa Maria a Luziânia, o VLT de Goiânia e projetos de saneamento para vários municípios do Estado.
Fonte: PautaGoias
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas