PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PCDF aprende homem com 90 kg de maconha que vinha de Goiânia para o DF

A polícia já vinha monitorando o acusado que ao ser abordado já no Distrito Federal não teve como escapar do flagrante. No porta-malas e banco traseiro do seu veículo foram encontrados os tabletes de maconha


Da redação do JAL

Equipe da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) realizou, nessa quinta-feira (28), mais um trabalho de destaque ao longo desta semana. A partir de informação anônima, os policiais abordaram um Fiat/Uno, que vinha de Goiânia, onde foram localizados 80 tabletes de maconha, totalizando 90 kg da droga. O motorista do veículo foi preso em flagrante.
De acordo com a Especializada, o carro trafegava pela EPNB quando começou a ser monitorado pelos policiais. Nas proximidades da antiga rodoferroviária, W.S.L., 32 anos, foi abordado e teve de parar o veículo. No porta-malas e banco traseiro, foram encontrados os tabletes de maconha. O motorista recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Na Cord, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, recolhido à carceragem da PCDF. “Se for condenado, o autor, que já possui antecedentes criminais pela prática de crimes de resistência, dano e porte ilegal de drogas, poderá ficar de cinco a 15 anos preso”, destacou o coordenador e delegado da Cord, Rodrigo Bonach.


Fonte: Divisão de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas