PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM impede que veículo roubado em Brasília seja vendido em Anápolis

A seção de investigação da PMGO acabou por descobrir que o veículo em questão tinha sido roubado na região do Distrito Federal. Os acusados foram detidoe e emcaminhado à delegacia para as devidas providências


Da redação do JAL


Desde a noite do dia 11, a equipe do serviço de inteligência monitorava dois indivíduos oriundos de Alexânia-GO que estavam negociando a venda de um veículo VW Voyage branco, produto de roubo em Brasília. Diante das informações, o serviço de inteligência acionou a equipe do COD RECOBRIMENTO - 8218 para apoio na cidade de Anápolis.
Ontem, 12, por volta das 10h00min, a equipe reservada do COD visualizou o referido veículo trafegando na GO-338, sentido BR-060, na cidade de Anápolis. O condutor era um homem com passagem pela polícia (art. 180) e estava sendo acompanhado por um veículo - VW Gol preto conduzido por outro suspeito, também com passagem pelo mesmo artigo.
A equipe do COD 8218 fez o acompanhamento e a abordagem aos dois suspeitos na avenida Sérvio Túlio Jaime esquina com a rua J-18, Conjunto Habitacional Filostro, Anápolis-GO.
Os envolvidos, juntamente com os veículos, foram conduzidos para o 1° Distrito Policial de Anápolis.
Fonte: P MGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas