PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Civil de Itumbiara apreende uma tonelada de maconha

De acordo com a polícia os agentes do Genarc foram para a rodovia para verificar informações sobre um carregamento de maconha, que iria para o sul do Estado, saindo do Mato Grosso do Sul

Da redação do JAL


A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 6ªDRP, sediada em Itumbiara, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, apreendeu, nesta quinta-feira (12), uma tonelada de maconha. A droga estava em poder de Uelton Fernandes de Sousa, de 46 anos, e Fernando Ferreira de Oliveira, de 31 anos, em um caminhão baú, abordado na BR-060, próximo ao município de Jataí.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes do Genarc foram para a rodovia para verificar informações sobre um carregamento de maconha, que iria para o sul do Estado, saindo do Mato Grosso do Sul, em um caminhão com placa de Piauí. O carregamento deveria chegar ao destino na noite de sexta-feira (13).
Segundo o delegado Rogério Moreira, as diligências ocorreram na BR-060 por se tratar do caminho mais comum entre o Estado de origem da droga e o sul de Goiás. Uelton dirigia o caminhão e Fernando estava no banco do passageiro. Ambos foram presos em flagrante. A droga, estimada em R$ 1 milhão, estava armazenada na carroceria do veículo.
Fonte: PCGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas