PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Civil prende mulher acusada de crimes em Santo Antônio do Descoberto

A Delegacia de Roubos de Furtos de Veículos (DRFV) do Distrito Federal combate a criminalidade na região do Entorno com eficácia. As equipes trabalham antes com as equipes de inteligência da polícia
Da redação do JAL
Na sexta-feira (29/04), policiais da Delegacia de Roubos de Furtos de Veículos (DRFV) prenderam M.F.G.S., 22 anos, por roubo e corrupção de menores. A ação foi realizada em Santo Antônio do Descoberto-GO.
Segundo a delegacia, em dezembro do ano passado, o juiz da 8ª Vara Criminal de Brasília expediu um mandado de prisão contra a acusada. Ela foi presa, na residência do atual namorado, após ser identificada como a responsável pelo repasse de informações privilegiadas aos executores dos roubos em duas lojas de materiais esportivos localizadas na Asa Sul.
De acordo com Divisão de Comunicação/DGPC, a acusada, identificado como M.F.G.S., que é ex-funcionária da loja, foi indiciada nos dois inquéritos policiais relacionados aos roubos. Em outubro de 2015, ela foi presa pela DRFV, durante o cumprimento a mandado de prisão temporária. Ela ficou detida por cinco dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas