PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Civil prende suspeito de vários roubos em Luziânia

Alexandre já havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo roubo de um veículo, no município de Cristalina. A PC GO também se empenha na Tolerância Zero
Da redação do JAL
Alexandre Henrique Alves AbrantesA Polícia Civil de Luziânia cumpriu, no dia 29 de abril, mandado de prisão preventiva, em desfavor de Alexandre Henrique Alves Abrantes, no presídio de Cristalina. Segundo as investigações, Alexandre é um dos suspeitos da prática de vários roubos ocorridos em Luziânia. Ele teria sido reconhecido por vítimas de crimes e apontado por seu comparsa, Maerly Gonçalves, como sendo co-autor de roubos de veículos e celulares.
Em apenas um dos crimes, praticado em Luziânia, diversos celulares da Apple, uma caminhonete Mitsubishi Triton L-200, jóias, roupas, calçados, perfumes, tênis e vários objetos foram subtraídos de três moradores do município. Os delitos eram praticados mediante concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. O veículo que dava suporte aos crimes era do comparsa de Alexandre.
Alexandre já havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo roubo de um veículo, no município de Cristalina. O delegado Rodrigo Mendes, titular da 5ª Delegacia Regional, além de representar pela prisão preventiva de Alexandre, a qual foi decretada, também o indiciou por quatro roubos circunstanciados, associação criminosa e corrupção de menores, haja vista que o roubo cometido em Cristalina teve a participação de menores infratores.
Fonte: PCGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas