PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Militar prende assaltantes que fizeram vítimas de reféns em Águas Lindas

Após o roubo no Setor Califórnia os elementos fugiram em veículo levando as vítimas com eles, mas logo foram alcançados pela guarnição do GPT


Da redação do JAL
Em mais uma investida policial do GPT, bandidos er armas foram tiradas de circulação. Neste sábado (30),o GPT foi informado pelo COPOM um roubo em andamento no Setor Califórnia, em Águas Lindas de Goiás.
Imediatamente, a equipe do GPT deslocou ao local indicado, onde os criminosos faziam reféns as vítimas ali presentes, logo em seguida abandonando o local e evadindo em um Fiat Strada.
Os policiais depararam com os homens, realizando então suas detenções.
Junto com eles foram encontrados todos os objetos do roubo, além de uma arma de fogo calibre .38, com capacidade para 7 tiros.
Segundo o Cabo Borges – GPT 17º BPM, ao serem consultados os antecedentes criminais, foi constatado que ambos já possuíam registros por vários crimes, inclusive roubo e cárcere privado, em Brasília.
Eles foram conduzidos ao CIOPS, no entanto, no deslocamento, a equipe deparou com um veículo cujos ocupantes apresentavam atitudes suspeitas e realizaram a abordagem, e durante pesquisas com o número de identificação veicular, foi constatado que aquele se tratava de produto de furto/roubo.
Sendo assim, os três homens foram conduzidos juntamente com os dois primeiros detidos, sendo todos entregues à autoridade policial judiciária para as providências cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas