PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia prende acusado de matar, decapitar e enterrar adolescente em Águas Lindas


Da redação JAL
Fotos: Whatsapp

Em menos de 24 horas após a descoberta do corpo do adolescente de 17 anos, conhecido pela alcunha de Jefinho, a polícia chega a autoria e efetua a prisão de Randerson Silva Carmo, vulgo Chico Nóia de 19 anos. 
Randerson revelou com detalhes como matou o adolescente a facadas, degolou sua cabeça e após pedir uma cavadeira emprestada, cavou um buraco de aproximadamente dois metros de fundura.
O acusado disse que cometeu o crime, devido a vítima tê-lo entregado à polícia após um roubo. Na ocasião Jefinho teria roubado uma mulher na madrugada e após ser reconhecido pela vítima os policiais foram até sua casa. Após confessar o crime, Jefinho indicou onde estaria os produtos roubados. Foi quando a guarnição encontrou na casa de Randerson, além de drogas, vários objetos. Randerson juntamente com outra adolescente foram encaminhados à DP, mas ficou pouco tempo detido a exemplo de Jefinho.
Após informações fornecidas pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) sobre as características e nome do autor, a VTR 7243 com os militares; Cb Barbosa e Cb Macgayver lograram êxito ao avistar o acusado e proceder a abordagem.
Parabéns às polícias, tanto civil, quanto militar pela elucidação, bem como a prisão do autor desta barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas