PLANTÃO DE NOTÍCIAS

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO NA CASA DE DEPUTADA



Da redação JAL

Após analisar imagens do circuito de segurança da casa da vítima, investigações levaram rapidamente aos criminosos. Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no assalto

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Roubos em Residências da Delegacia Estadual de Investigações (DEIC) apresentou, nesta quinta-feira (05/05), seis pessoas presas suspeitas de serem autores do roubo na casa da deputada estadual e delegada licenciada, Adriana Accorsi, ocorrido na última segunda-feira (02/05), no setor Jaó, em Goiânia.

Rodolfo Neiva Brito, Juan Henrique Ferreira, Denis Rafael Gama, Felipe Souza e Silva, Lucas Santos Ferreira e Ione dos Santos Silva, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos em flagrante. Com eles a polícia encontrou as duas armas roubadas da delegada, joias e o videogame levados no dia do crime. A polícia chegou até os suspeitos após analisar as imagens do circuito de segurança da casa da vítima. Eles foram encontrados nos bairros Jardim Guanabara e Vale dos Sonhos, na região Norte da Capital.

A delegada Karla Fernandes, responsável pelas investigações, explicou que desde o dia do roubo a Polícia Civil trabalhou de forma incansável para identificar e prender os suspeitos. A partir das imagens foi possível chegar até o veículo usado no crime. “As filmagens favoreceram bastante a investigação. Pela placa, conseguimos chegar até o veículo utilizado pelos bandidos”, afirmou.

A delegada acrescentou que com a prisão dos suspeitos, outros crimes cometidos na região também estão sendo investigados. “Esses criminosos têm como característica subtrair itens de fácil comercialização, como joias, celulares e dinheiro”, detalhou.

O CRIME
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver toda a ação do bando. O veículo passa pela rua, deixa dois homens e sai. Denis Rafael e Lucas Santos renderam a filha da delegada e um amigo dela enquanto eles passeavam com o cachorro na porta da residência. O veículo, um Fox prata, é de propriedade do pai de Rodolfo, que dirigia o veículo.

Na residência eles renderam também a deputada e pediram dinheiro e joias. A ação, segundo a polícia, demorou menos de dez minutos.

Os outros envolvidos foram presos por receptação, inclusive Ione, que é namorada de Denis e foi encontrada usando uma das joias da vítima.  Eles vão responder por receptação, associação criminosa, roubo qualificado e posse de arma.

FONTE J.BITEMC FOTOS: JOTA EURÍPEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas