PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Policia procura assassino de empresária

Corpo de Núbia Francisca, que estava desaparecida desde o início da semana foi encontrado na noite de ontem em Cezarina



O Grupo Anti Sequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) continua à procura de pistas de quem teria matado a empresária Núbia Francisca de Souza, de 46 anos. Desaparecida desde a última segunda-feira (16/05), a empresária foi encontrara morta na noite de ontem (18/05) perto da cidade de Cezarina.

Dona de um pregão no Setor Novo Horizonte, em Goiânia, Núbia, conforme a ocorrência registrada por familiares na delegacia, sumiu no início da semana, depois de sair de casa para olhar alguns imóveis perto de Guapó, na região metropolitana de Goiânia. O carro dela, um Uno prata ano 2011 foi encontrado abandonado na terça-feira (17/05) em um posto de combustíveis desativado que fica ao lado do Pite Clube e Rodeio, na GO-060,  saída para Trindade.

O corpo da empresária, que também trabalhava como corretora de imóveis, foi jogado em um córrego de uma fazenda na entrada de Cezarina, a 64 quilômetros de Goiânia. De acordo com as primeiras informações, Núbia foi vítima de estrangulamento. 

Quando saiu de casa na segunda-feira, a vítima, conforme o relato de familiares, estava com R$ 1.000 em dinheiro na bolsa. O dinheiro, a bolsa e o aparelho de celular dela ainda não foram localizados.

Titular do GAS da Deic, o delegado Valdemir Pereira disse à imprensa somente que pelo menos três pessoas estão sendo investigadas, mas não confirmou se algum dos suspeitos já teria sido preso. Apesar de não descartar nenhuma hipótese, a mais forte, segundo policiais que trabalham no caso, é a de que a empresária tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado por alguém que conhecia os hábitos da vítima.

Fonte: emaisgoias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas