PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Quadrilha de GO desarticulada planejava novo assalto no TO

A quadrilha agia no norte de Goiás. A polícia chegou até eles após dois meses de investigação conjunta entre as polícias dos dois estados


Da Redação do JAL
A quadrilha especializada em assalto a agências bancárias, que foi desarticulada pela Polícia Civil na última sexta-feira (6), planejava assaltar um correspondente bancário em Marianópolis do Tocantins nos próximos dias. A informação foi repassada nesta terça-feira (9) pelo chefe do Grupo Antirroubo a Banco (Gab), da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), Alex Vasconcelos.
Os membros da quadrilha são de Goiás. Eles foram encontrados pela polícia no assentamento Manchete, em Marianópolis. Segundo a polícia, na sexta-feira (6), ao serem abordados, eles reagiram e atiraram contra os agentes. Na troca de tiros, Adriano Teixeira, de 27 anos, foi morto e um adolescente de 16 anos ficou ferido. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Conforme as informações, a quadrilha também agia no norte de Goiás. A polícia chegou até eles após dois meses de investigação conjunta entre as polícias dos dois estados. “Através de outros crimes de roubo a bancos acontecidos no estado de Goiás, os agentes iniciaram as diligências que culminaram com a identificação destes elementos. A partir daí o monitoramento foi intensificado com o auxílio da Polícia Civil do Tocantins”, informou Vasconcelos.
A polícia informou que para financiar o roubo que pretendia fazer em Marianópolis, a quadrilha estava cometendo outros crimes de pequeno porte na região. Foram apreendidos um fuzil 556, um revólver 357, uma pistola .40 (PCGO recuperada), uma pistola 9mm, explosivos, um veículo roubado pela quadrilha, quatro coletes balísticos e dois maçaricos.
Segundo o delegado, toda a ação policial contou com o apoio de policiais da 15ª Delegacia Regional de Goiás, que participou das investigações. Outros membros já foram identificados e podem presos nos próximos dias, assim que o Poder Judiciário acatar as representações.



Fonte: PCGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas