PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Receptador de carga preso em flagrante pela PCGO

O acusado foi surpreendido com a carga roubada em um posto de combustíveis de sua propriedade, no município de Morrinhos As fotos de Morel e as imagens da operação foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira


Da redação do JAL

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) prendeu, na última sexta-feira (29), durante a primeira fase da operação Postão 157, Pedro Freitas Junqueira Morel, considerado um dos principais articuladores de uma organização criminosa que fomenta o roubo de combustíveis em nosso Estado.
Segundo o delegado Alexandre Bruno, Morel foi preso logo após a aquisição de mais de 50 mil litros de combustíveis roubados da vítima e caminhoneiro Jair Julião da Silva, que tivera sua carga roubada violentamente, no dia anterior, por dois indivíduos fortemente armados, nas proximidades da cidade de Senador Canedo. De acordo com o delegado, os autores do roubo já foram identificados.
Morel foi surpreendido com a carga roubada em um posto de combustíveis de sua propriedade, no município de Morrinhos. Conforme as investigações, ele recebia as cargas roubadas para comercialização no seu estabelecimento. A carga roubada em Senador Canedo foi integralmente recuperada. Morel é investigado por outros crimes da mesma natureza. Em depoimento, ele preferiu ficar em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas