PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Três homicídios no final de semana em Águas Lindas.

No sábado (28/05) a polícia foi avisada que o corpo de um homem teria sido encontrado por transeuntes em uma estrada de chão, próximo a um hotel situado à margem da BR 070.


Da Redação JAL

A vítima que não foi identificada aparentava ser de idade avançada e estava com as mãos amarradas e teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no braço. Dando a entender que teria sido executada.
No domingo (29/05) por volta das 20 horas no bairro Queda do Descoberto dois irmãos foram surpreendidos por um elemento que chegou atirando, quando os mesmos estavam em frente a uma casa.
Ambos foram atingidos, sendo que um deles de vinte anos morreu no local. O outro, um adolescente de dezessete anos foi socorrido ao HBJ, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Ceilândia, mas não resistiu e veio a óbito.
Em nenhum dos casos os autores foram identificados.
Qualquer informação sobre estes ou outros casos poderá ser comunicado à Polícia Civil, através do 197 ou à Polícia Militar,através do 190.O sigilo será absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas