PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereadores abordam temas polêmicos em sessão ordinária desta terça- feria (3)


Da redação Jal
A sessão começou em um clima tranquilo e sereno, até o momento onde foi concedido a palavra no expediente, momento em que os vereadores fazem uso da tribuna para discursarem. Vários deles fizeram uso da palavra e elogiaram os secretários, de educação Deusimar Macedo e de obras Dinando.
O vereador Rogemberg Barbosa – PRB, ao fazer uso da palavra leu na tribuna o parecer do tribunal de contas dos Municípios –TCM referente ao secretario de Finanças Nilson Serafim e afirmou que entrará com uma ação no Ministério Público –MPGO, para que o mesmo possa pedir explicações sobre as contas rejeitadas do Secretário de Finanças Nilson Serafim e do ex Secretário de Educação Silvério Correa.
O vereador também informou que os balancetes do prefeito Hildo do Candango e do ex prefeito Geraldo Messias estão na casa e com o parecer do TCM para a aprovação e é o que a casa vai fazer.
Já o líder do governo Luiz de Aquino-PHS, disse que a casa é independente e vai julgar com independência, falou que os vereadores tem recebido ligações do ex prefeito que tenta buscar a aprovação de suas contas na casa e declarou que tem um compromisso com o atual prefeito Hildo do Candango. Aquino informou que por diversas vezes avisou ao ex prefeito GM para que o mesmo encaminhasse os balancetes á casa no período em que ainda estava no mandato de prefeito e que o mesmo ficou protelando e que hoje a casa é soberana e independente.
O vereador Aluisio da Artec-PSC ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara parabenizou o prefeito Hildo do Candango pela indicação do secretário de obras Dinando, elogiou o trabalho do secretário e elencou algumas obras realizadas no decorrer do mandato do prefeito Hildo , dando ênfase as reformas das escolas municipais, em seguida falou sobre o projeto de sua autoria que cria a semana do Livro e dos escritores de Águas Lindas de Goiás.
Reginaldo Ribeiro parabenizou o trabalho que vem fazendo o secretario de educação Deusimar Macedo que em tão pouco tempo já se reuniu e tem atendido os vereadores sem fazer acepção.

Carlinhos do Super Mais ,Natália, Evandro da Educação e Irismar também falaram e trouxeram temas importantíssimos aso presentes a sessão. Ao final da sessão o presidente convocou uma reunião com todos os vereadores na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas