PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após matar jovem, dupla faz selfie com a arma do crime ainda suja de sangue. Mas já estão presos.


Da redação JAL

Em mais uma resposta rápida a polícia conseguiu prender em menos de 12 horas os acusados de matar o jovem Jeferson Barbosa de 18 anos a facadas e jogado o corpo próximo ao Rio dos Macacos.

Após várias diligências e depoimentos, a polícia chegou ao pai de um dos suspeitos que informou onde morava o filho.

A equipe comandada pelo Sgt Félix pediu então que o senhor os levasse até a residência, localizada no Jardim Barragem 6. Logo ao perceber a presença dos policiais, um dos suspeitos tentou evadir, pulando o muro, mas foi contido.

O outro autor estava no interior da residência, juntamente com o veículo, ainda sujo de sangue, usado para transportar o corpo.


Os acusados são; Weverson de Oliveira Brito, com passagem por homicídio e Luciano dos Santos Costa, com passagem por porte ilegal de arma. Ambos confessaram o crime.

Antes de desfazer da faca, tiraram uma foto exibindo a mesma ainda cheia de sangue. Em seguida enviaram a foto para alguns amigos e após jogarem a faca em uma fossa, continuaram consumindo bebida alcoólica.

Os policiais empenhados nesta ocorrência foram; Sgt Félix, Cb. Ivan, Cb. Braga, Sd Pilicério e Sd Nunes. Parabéns a todos pelo belo trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas