PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Assembleia de Deus Missão Primitiva realizou a 6ª Cruzada Missionária


                                                                        Da redação do JAL

Três dias de louvores, orações e palavra marcaram a 6ª Cruzada Missionária: o Fim vem, o Fim vem, realizada pela Igreja Assembleia de Deus Missão Primitiva, localizada na Avenida 1º de maio, jardim Brasília II , durante os dias 3,4,5 de junho.
O pastor da congregação Valdivino Oliveira e sua esposa, a Missionária Lucilena Rodrigues organizaram com sucesso o evento, que contou com participação da comunidade e convidados especiais.
Vários representantes das igrejas locais e de toda a região de Brasília e Entorno vieram abrilhantar a Cruzada, além de autoridades constituídas que receberam as benções de Deus.

Houve a participação abençoada dos preletores pastores Amaseni Albuquerque e Elias Alves, de Águas Lindas, Evangelista Valtemi , entre outros que fizeram pregações, onde várias almas se renderam aos pés do Senhor Jesus. As bandas e cantores Gospel convidados também cantores Mario e Miqueias, Daniel e Gabriel, Clecia câmara, Cris Lourane Michelline Reis Banda APG tiveram participação com muita unção e avivamento.
O Pastor Presidente Valdivino de Oliveira e a Missionária Lucilena agradeceram a Deus pela realização deste grande evento que trouxe muitas bênçãos, curas, libertações de grande valia para a sociedade que teve a oportunidade de renovar sua fé, suas forças e esperanças em dias melhores e oraram abençoando a cidade.
A Missionária Lucilena citou o versículo bíblico que é o tema da festa. “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. Ezequiel 7:2 disse a Missionária.
“Esta foi apenas uma das várias atividades desenvolvidas pela igreja Assembleia de Deus Missão Primitiva durante o mês de junho. Temos também o Projeto Comunhão que aos domingos a igreja se reúne de casa em casa em cumprimento à palavra contida em Atos2:42: E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”, completa o pastor Valdivino Oliveira.
Valdivino afirma ainda que já está orando e trabalhando para a VII Cruzada, que se o fim não chegar, acontecerá nos dia 3,4 e 5 de Junho de 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas