PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bastidores das Eleições 2016: Não vote em político paraquedista!


Da redação JAL

Neste período eleitoral que se aproxima é bom relembrar alguns acontecimentos do passado para continuarmos construindo a história da cidade em um futuro bem próximo.

Hoje observamos que muitos pré-candidatos paraquedistas se aventuram na cidade tentando conquistar a confiança dos eleitores, realizando reuniões e caminhadas pelos bairros e setores.

São pessoas que não moram na cidade, não tem afinidade e nem conhecimento algum.
A história politica de Águas Lindas de Goiás mostra que todos os prefeitos que foram eleitos são pioneiros na cidade e não chegaram agora. Vamos relembrar:

O primeiro prefeito de Águas Lindas foi Ordalino Garcia de Melo, Empresário, corretor de imóveis e morador da cidade, foi um dos fundadores de uma das primeiras associações de moradores e participou ativamente da emancipação política da do município.

José Zito Gonçalves de Siqueira, o Zitão, também pioneiro, participou da emancipação política, líder comunitário. José Pereira Soares, um investidor no município, líder comunitário e morador da cidade há anos.

Geraldo Messias, empresário, morador da cidade e Hildo do Candango, empresário, investidor no município, gerador de emprego e renda com residência no bairro Mansões Pôr do Sol há anos, um líder politico nato.

Os paraquedistas 

Hoje o eleitor se depara com pré-candidatos que chegaram ontem na cidade e já querem ser prefeitos. São aproveitadores, paraquedistas, que querem a qualquer custo se darem bem.

Alguns, não tiveram sucesso politico em sua cidade e vieram para o município tentarem a sorte, mas o eleitor não é burro e sabe da verdade. A maioria destes pré-candidatos aventureiros respondem a processos na justiça. Todos sabem que o Brasil está sendo passado a limpo e fichas sujas não tem mais vez e nem voto.

Por isso o eleitor de Águas Lindas deve estar de olho aberto e tem que puxar a ficha de cada pré-candidato para conhecer seu passado e não errar na hora do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas