PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Blitz no DF autua motoristas sob efeito de álcool na madrugada deste sábado


Da redação JAL

Na madrugada deste sábado (25), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Distrito Federal autuou 21 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool. A blitz que se situava próximo a Unb na L4 Norte ficou no local por aproximadamente 4 horas, chegando a abordar 130 veículos, levando em consideração o número de registros, a média foi de uma autuação a cada seis abordagens.

Dentre os autuados, um apresentou índice superior ao que é hoje considerado crime. Nesses casos o motorista é detido e só é liberado com o pagamento de fiança. A multa para quem é flagrado nessas situações é de R$ 1.915,00, podendo ter a carteira de habilitação suspensa. Caso não houver um habilitado em condições normais, o carro também é apreendido.

Durante a blitz os policiais autuaram outros motoristas por irregularidades como, documento vencido, o não uso do cinto de segurança, lanternas queimadas, condutores sem carteira nacional de habilitação entre outros. No total, quatro veículos foram levados para depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas