PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cocalzinho: Vereador passa mal em sessão e morre logo após atendimento


É com grande pesar que a Redação JAL recebe esta notícia, hoje se foi um grande amigo e um grande homem, que Deus possa consolar a família.

Segundo informações, hoje pela manhã o vereador Edivalmir Santana de MEDEIROS estava em sessão na Câmara, quando foi várias vezes ao banheiro e passou mal logo em seguida. O SAMU foi chamado para fazer o atendimento mas o mesmo não resistiu vindo a óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a família pediu o exame de corpo de delito.

Em nota a assessoria lamentou: "Informamos à comunidade, amigos e familiares, que nesta manhã de terça-feira (07.06.2016), faleceu em Cocalzinho de Goiás, nosso querido vereador Edivalmir Santana de MEDEIROS. Que possamos reservar um momento deste dia para orar pela família e também agradecer a Deus por nos proporcionar convivência com homem tão generoso e compromissado com o bem do próximo. 
Quem o conheceu, sabe que nosso ETERNO VEREADOR teve por maior alegria, dedicar cada instante do seu dia-a-dia ao auxílio de todos aqueles que o procuravam. Lembremo-nos, portanto, com alegria, e não tristeza, porque se seus olhos se fecharam para este mundo, certamente se abriram diante de Deus."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas