PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Conheça o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Águas Lindas


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Águas Lindas de Goiás tem em seu cadastro cerca de 600 idosos, que recebem acompanhamento médico, além de atividades que tem como objetivo a convivência em grupo.

As segundas, quartas e sextas-feiras, são realizadas várias atividades como: ginástica, aulas de zumba, oficinas de artesanato, jogos, coral apresentação de danças além do atendimento médico, psicológico e o fisioterapêutico e muita música.

Para o prefeito Hildo do Candango, o SCFV contribui para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo, promovendo uma convivência familiar e comunitária. A unidade atende aos idosos, que participam diariamente de encontros, com acompanhamentos de médicos, monitores e técnicos em enfermagem.


Os cursos de informática para os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) visam levar a inclusão digital aos idosos que são cadastrados. Graças a uma parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas