PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Facebook vai analisar e compreender tudo que você posta


Da redação JAL
Segundo o Tech Crunch, o Facebook se prepara para empregar sua nova tecnologia de inteligência artificial, a Deep Text. Esta tecnologia digital será capaz de analisar e compreender tudo o que você posta com capacidade humana em uma questão de segundos, além de compreender textos em 20 idiomas diferentes. 
A ideia é que a rede social possa te dar um feedback melhor direcionado, oferecendo opções e sugestões que são mais a sua cara. Um exemplo dado por eles é que se você conversar com alguém sobre precisar de carona, a rede pode te sugerir um serviço integrado ligado ao Uber ou algo assim. A outra parte boa é que o Deep Text vai ter grande facilidade em identificar páginas racistas e homofóbicas, também conteúdo de ódio e ilegais, como grupos de pedofilia. Sendo assim, filtrar, denunciar e punir crimes virtuais será mais fácil.
A grande preocupação será o uso dessas informações, uma vez que pode ser vista como invasão de privacidade e facilidade para direcionar anúncios e propagandas diretamente na sua linha do tempo. O fato é que a rede social saberá muito mais de você, o que você postar, Mark Zuckerberg estará lendo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas