PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Flamengo e Palmeiras poderão perder dez mandos de campo por briga no Mané Garrincha.


Da redação JAL
Imagens: whatsapp

O confronto entre torcedores de Flamengo e Palmeiras que transformou o estádio Mané Garrincha numa verdadeira praça de guerra na tarde deste domingo (05/06), durante a partida válida pela sexta rodada do Brasileirão da série A está sendo investigada pelo STJD.

O procurador da entidade, Paulo Schimit, requisitou as imagens e a denúncia deverá ser apresentada nesta quarta-feira (08/06) e tanto Flamengo quanto Palmeiras poderá ser punido com a perda de dez mandos de campo e multa que pode chegar a R$ 100.000,00.

A briga entre ambas torcidas organizadas renderam um saldo negativo de várias instalações quebradas, Spray de Pimenta, policiais e torcedores machucados. Em especial um torcedor do Flamengo que continua internado em estado grave. Até alguns jogadores e crianças, passaram mal em virtude do Spray de Pimenta.

Veja o vídeo:

video

Os torcedores do Palmeiras que foram presos acusados de dar início à confusão, já foram soltos e estão respondendo por lesão corporal. Mas se o torcedor do Flamengo que está em estado grave vier a óbito estes torcedores poderão responder por homicídio.

Este é apenas mais um caso de violência envolvendo as chamadas torcidas organizadas. Não só nos estádios, mas também nas ruas, onde vários torcedores e até quem não tinham nada haver com as brigas, foram mortos. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas