PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Goiânia: Assaltantes morrem em confronto com a ROTAM


O roubo a uma indústria de reciclagem terminou com o saldo de três suspeitos mortos e um foragido no final da tarde desta sexta-feira (24) em Goiânia. Na fuga, os suspeitos foram seguidos por uma testemunha, que viu quando eles entraram em uma casa no Jardim Europa, e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, quatro homens, um deles portando uma arma longa, invadiram a Goiânia Reciclagem, que fica na Avenida Consolação, no Setor Santa Rita. Após roubarem uma quantia em dinheiro não divulgada, os bandidos fugiram em duas motos, ocasião em que passaram a ser seguidos, de longe, por uma testemunha.

Assim que os criminosos entraram em uma casa na Rua Puccini, no Jardim Europa, a testemunha ligou para a PM e, em poucos minutos, a equipe de Rotam 7215 chegou ao local. Os PMs foram recebidos a tiros quando faziam o adentramento na residência, ocasião em que revidaram e feriram três suspeitos.


Os três, segundo a Rotam, estavam com uma pistola calibre nove milímetros, um revólver 38 e uma espingarda calibre 28. Nos fundos da casa, os policiais encontraram uma moto roubada, que foi usada no assalto. Um quarto suspeito, segundo a PM, fugiu em outra moto antes da chegada dos agentes.

“Pela documentação encontrada com eles, todos já tem diversas passagens pela polícia, mas nós ainda precisamos checar se essas identidades são verdadeiras”, destacou o tenente coronel Newton Castilho, comandante da Rotam, que acompanhou todo o desenrolar da ocorrência. Os suspeitos mortos, segundo o comandante, foram reconhecidos pelas vítimas que estavam na Goiânia Reciclagem.

Fonte: maisgoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas