PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Governador Marconi visita as obras do novo Hospital Regional de Águas Lindas


Da redação JAL

A construção do Hospital Regional é considerada uma revolução para o município de Águas Lindas no que envolve a qualidade e o acesso à saúde.

“Esta é uma das prioridades para a cidade de Águas Lindas. A conclusão desta obra será de grande importância para toda a população. Esta será mais uma conquista para o nosso município.” Disse o Prefeito Hildo.

O Hospital da rede Hugo, contará com pronto-socorro e área construída de 11.405,62m². A unidade terá 30 leitos de UTI, sendo 10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal, mais oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, totalizando 137 leitos.

Ao conferir de perto as obras do Hospital Regional, que será denominado Hugo 9, um dos maiores da região, o governador Marconi garantiu que será uma unidade de altíssima qualidade. “Vai atender pacientes de toda região do Entorno e, inclusive, de Brasília”, disse ao destacar a parceria com a Prefeitura Municipal para a realização dos trabalhos.


“Papel não anda”, disse o governador ao falar que a proatividade do prefeito é fundamental para que obras saiam para os municípios. Hildo enumerou os benefícios levados ao município por Marconi. “Temos um governador parceiro, que em todos os seus mandatos ajudou a trazer o desenvolvimento de Águas Lindas”, disse.

Presente no evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Peixoto, ressaltou a parceria do governo do Estado com o prefeito Hildo do Candango: “Aqui nós vamos mudar o futuro e o começo da vida de milhares e milhares de crianças. Essa obra representa esperança”.



A previsão é que as obras finalizem até o fim deste ano, quando o hospital poderá servir a mais de 200 mil habitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas