PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Incêndio criminoso em Santo Antônio do Descoberto


A sala de Sindicância da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto sofreu um incêndio criminoso na madrugada de domingo para segunda-feira (13). O fato já foi comunicado a Policia Civil que deve realizar perícia no local. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estiveram no local durante a madrugada.

O Departamento Pessoal ressalta que os processos de Sindicância eram todos escaneados e que o arquivo não será prejudicado. Os processos em andamento também possuem várias cópias em departamentos diferentes e terão continuidade.

Vale lembrar que desde 2013 mais de 20 servidores concursados foram exonerados por meio de processos de sindicância e atualmente importantes sindicâncias e PADs estão abertos contra servidores por abandono de serviço, incompatibilidade de horários, ou seja, pessoas concursadas aqui e no GDF trabalhando 40hs lá e aqui, e falsificação de diplomas para posse e recebimento de gratificações também estão em apuração.

EVIDÊNCIAS DO INCÊNDIO CRIMINOSO

No momento que a guarda da Prefeitura viu o incêndio na sala, que fica no anexo da Prefeitura, acionou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o chefe da segurança e outros funcionários que chegando ao local encontraram um galão de gasolina derretido chinelo e ferramentas no meio do corredor.

Os vizinhos ao prédio também relataram uma correria de alguns meliantes antes quando incêndio começou.

O prefeito Itamar Lemes esteve no local e disse que vai cobrar da Polícia Civil rigor nas investigações e ressaltou que vai pedir proteção policial para todos os membros da sindicância e do jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas