PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Morre aos 82 anos, intérprete de o Professor Girafales



Da redação JAL
Fotos: Divulgação

Morreu aos 82 anos nesta quinta-feira (17/06) no México, o ator Ruben Aguirre, conhecido por interpretar o Professor Girafales no seriado "Chaves". A notícia foi dada através de Edgar Vivar, ator que interpretava o Senhor Barriga.

Aguirre tinha diabetes, cálculos na vesícula e problemas de coluna, seu estado de saúde era debilitado. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Edgar Vivar escreveu em sua conta no Twitter, "Meu professor favorito, descanse em paz. Hoje meu grande amigo Ruben Aguirre parte deste mundo. Sentirei muitas saudades". 



História

Rubén nasceu no México e se formou engenheiro agrônomo antes de começar a carreira na televisão. No início, ele trabalhou como ator, locutor, diretor e gerente de produção sendo um dos executivos do Canal 8.

Seu primeiro trabalho com Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, foi no final da década de 60 no programa “El Ciudadano Gómez”, o diretor do canal pediu que escolhesse entre as duas funções e Rubén optou pela carreira de ator. Em “Chaves”, ele ganhou destaque como o professor Girafales que sempre levava flores para Dona Florinda e tinha o bordão “Ta, ta, ta, ta, ta” quando se irritava.

Com informações: Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas