PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Morte de Cristiano Araújo e de sua namorada completa hoje um ano


Da redação JAL

Um acidente que ocorreu a exatamente um ano comoveu o Brasil, o país acordou com a notícia da morte do cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes. No início da manhã do dia 24 de junho de 2015, veio a confirmação de que um dos mais carismáticos ídolos sertanejos tinha morrido.

A morte do jovem casal ganhou repercussão mundial, onde Cristiano Araújo começava a trilhar sua carreira internacional. Um ano depois da tragédia, o cantor continua com fã-clubes ativos e tem a admiração de muitos artistas. O pai do sertanejo, João Reis de Araújo, afirma que o número de pessoas que declaram amor ao filho dele ajuda a família a seguir em frente:

“Isto tem um significado importantíssimo, nunca deixaram de amar o Cristiano e nunca vão deixar de amar. Não tem nada que pague isto, é a melhor coisa que poderia acontecer. Eles que dão força para gente continuar na caminhada e é como eu sempre falo, o Cristiano está sempre junto com a gente, não deixou de estar o tempo todo do nosso lado”, afirmou João Reis.

O acidente ocorreu na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal, também estavam no veículo o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

Victor Leonardo conta que, antes do acidente, o clima no carro era de alegria. “A gente estava escutando as músicas, pois planejávamos a gravação de um DVD. Ele [Cristiano] estava super tranquilo, beijava a Allana toda hora. Eles estavam super apaixonados e, de repente, não vi mais nada. Sumiu tudo e não o vi mais depois”, recorda emocionado.

Cristiano Araújo estava no auge de sua carreira. Ele deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo. Segundo o pai do cantor, os netos que o filho lhe deu são uma forma dele continuar vivo, além da música. “São presentes, a gente olha pra eles e vê o Cristiano”, afirma.

Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas