PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Militar registra a apreensão de uma tonelada de drogas nos últimos dez dias


Da redação JAL

Além disso, a corporação retirou 900 comprimidos de LSD de circulação e efetivou a prisão de 91 pessoas que foram conduzidas para as Delegacias pelo crime de tráfico de drogas


Nos últimos dez dias, a Polícia Militar de Goiás registrou a apreensão de mais de uma tonelada de drogas no Estado, dentre maconha, crack e pasta base de cocaína. Além disso, a PMGO retirou 900 comprimidos de LSD de circulação e efetivou a prisão de 91 pessoas que foram conduzidas para as Delegacias pelo crime de tráfico de drogas.

As apreensões foram feitas em 28 municípios de Goiás: Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goianira, Porangatu, Itumbiara, Formosa, Bom Jardim, Águas Lindas, Uruaçu, Rubiataba, Posse, Morrinhos, Chapadão do Céu, Goiatuba, Uruana, Ouvidor, Perolândia, Planaltina, Padre Bernardo, Campo Limpo, Caldas Novas, Nerópolis, Quirinópolis, Indiara, Rialma, Santa Helena de Goiás e Trindade.

Estas apreensões são decorrentes do trabalho preventivo e repressivo realizado pela PMGO, não contabilizando os flagrantes realizados pelos militares por posse ilegal de droga para consumo próprio, ou seja, as apreensões feitas com usuários.

Entre as maiores apreensões dos últimos dias está uma realizada pelo 38º Batalhão da PM na noite de quarta-feira (8/6). Na ocasião, foram apreendidos 
cerca de 150 quilos de maconha e um quilo de cocaína no bairro São Carlos, em Anápolis. Um homem foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas