PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Pré-candidato paraquedista tenta calar a imprensa, mas já começa perdendo


Da redação JAL

Um certo pré-candidato a prefeito que caiu de paraquedas na cidade de Águas Lindas de Goiás, está ameaçando calar a imprensa com processos.

Ele que vem realizando eventos na intenção de comprar o eleitorado da cidade, pois não tem conhecimento de grupo político e não gostou de que a imprensa reportasse a população os seus feitos.

O deletério entrou com uma ação contra o Jornal Águas Lindas que vem alertando o eleitorado da cidade sobre pré-candidatos que não tem valores para serem políticos no conceito do povo de Águas Lindas.


Este veículo de comunicação informa que não se furtará em manter a comunidade informada dos fatos que vem acontecendo na cidade, e consequentemente continuará mostrando quem são os postulantes a cargos eletivos na cidade, o que já fizeram ou fazem e a vida pregressa de cada um.

Este veículo de informação se baseia no artigo 220 da Constituição Federal:


Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição .

§ 1º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
   § 2º É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas