PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito Hildo nomeia comissão para estudo e reformulação de lei dos servidores


Para garantir a reformulação do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Município de Águas Lindas, aconteceu na reunião da Data Base do dia 24 de fevereiro deste ano a criação da comissão que foi escolhida em assembléia pelo Sindicato, onde foram indicados Roberto Gomes da Silva representando a categoria dos fiscais, Nei Ferreira Porto representando a categoria do SAMU, Julio Elói Rodrigues de Carvalho representando a categoria AOSD, Ana Rosa Santos Marques representando a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Franciléia Anjos dos Santos representando a categoria dos professores e como essa comissão terá apenas 11 membros, Eliene Martins Braga representa as demais categorias em nome do Sindicato dos Servidores, o SINDSPMAL.

Foram nomeados pelo Poder Executivo Alessandra Loiola de Macedo, Jonas Galart da Silva Vieira, Andréa Carla Ribeiro da Cruz, João Martins da Silva e Sergio Luiz Lima Alves de Oliveira.

Após formada a Comissão os mesmos foram empossados pelo Decreto n° 541/2016 do dia 29 de março de 2016. Eliene Martins Braga foi eleita Presidente da comissão, devido ao seu grande conhecimento das necessidades de cada servidor e como secretário-geral foi nomeado Roberto Gomes da Silva que é Fiscal Sanitário.

“Até o presente momento a comissão não tem o intuito de prejudicar nenhuma categoria e sim melhorar o nosso plano e estatuto”, comenta Eliene


Os servidores que quiserem fazer reivindicações devem formular um pedido assinado por um representante da categoria com fundamentações legais. As atas das reuniões são publicadas no site da prefeitura com todas as mudanças sugeridas pela Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas