PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura promove a 6ª Conferência Municipal das Cidades em Águas Lindas


Com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás promoveu nesta terça-feira (28) a 6ª Conferência Municipal das Cidades no Salão Espaço das Águas, no Setor 01.

A abertura contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita que representou o prefeito Hildo do Candango. Houve a participação de todas as secretarias de governo, conselhos, instituições beneficentes, lideranças políticas e comunitárias do município.

A programação contou inicialmente com a aprovação do Regimento da Conferência Municipal das cidades 2016 com seus objetivos, entre estes: propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos três federados com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política Municipal de Desenvolvimento Urbano.


Durante a realização dos trabalhos houve palestras referentes à temática abordada, divisão dos eixos temáticos e eleição de duas propostas por eixo, exposição dos trabalhos e eleição dos delegados e Conselheiros.

“É muito importante a realização desta conferência, pois, com isso cada cidadão deve refletir sobre suas características, conflitos e desafios e assim conquistar em definitivo o seu espaço na sociedade em que vivemos, através de um desenvolvimento socialmente justo”, declarou o vice-prefeito.


O resultado final da Conferência será formulado em documentos e entregue à coordenação executiva da 6ª Conferência Estadual das Cidades e ao Ministério das Cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas