PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Preso trio acusado de distribuir notas falsas em Águas Lindas e região.


 Da redação JAL
O Serviço de Inteligência do 17º CRPM em trabalho conjunto com agentes da Polícia Civil do Distrito Federal desmancharam nesta segunda-feira (06/06) uma organização criminosa responsável por distribuir grande quantia de cédulas falsas na região do Entorno do Distrito Federal, principalmente em Águas Lindas e Padre Bernardo.
Segundo apontam as investigações o esquema tinha como líder; Pedro Antônio que era morador de Padre Bernardo e já estava sendo monitorado há algum tempo. Juntamente com Pedro a polícia prendeu mais dois homens acusados de participar do esquema criminoso, sendo um deles conhecido pelo nome de Jean Carlo e o outro identificado como Eraldo Oliveira.
A ousadia dos acusados era tamanha que eles chegaram a anunciar o esquema nas redes sociais, onde oferecia um valor maior de notas falsas, por um valor menor de notas verdadeiras.
No momento da prisão que aconteceu durante uma negociação no Setor de Oficina de Ceilândia, os policiais encontraram com os acusados R$ 54.000,00 em notas falsas.

Parabéns às equipes da P2 do 17º CRPM e policiais civis da 26ª DP de Samambaia, responsáveis pela prisão destes estelionatários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas