PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Túlio condenado pela justiça vai para o presídio de Águas Lindas pagar multa


Foto: Tulio e Gim Argello / Divulgação
Da redação JAL

Sempre, ás vésperas de eleições municipais aparecem alguns postulantes a vaga de prefeito vindos principalmente de Brasília e tentam de todas as formas enganar e iludir o eleitor da cidade de Águas Lindas de Goiás.

Túlio que nunca foi trabalhador, mas já foi filiado ao PT- Partido dos Trabalhadores, nunca pregou um prego em uma barra de sabão, mas conseguiu entrar no Senado Federal pela janela, informações do site do Senado dão conta de que ele era lotado no gabinete do ex-Senador Gim Argello preso na operação lava jato. Outras informações da imprensa dizem que ele é dono de um Motel as margens da BR-070 e de que estaria envolvido em alguns casos graves que aconteceram no local.

Túlio chegou em Águas Lindas usando o sobrenome "Santilho", saia dizendo pela cidade que era sobrinho do ex-governador do Estado de Goiás Henrique Santilho, uma mentira deslavada e descarada. Foi desmascarado e hoje usa o nome Marco Túlio.




Para tentar conquistar as pessoas ele distribui canecas, bonés e camisetas, todas com seu nome e além disso distribui também panfletos apócrifos denegrindo a imagem de autoridades do município e fazendo propaganda política em seu benefício próprio.




Recentemente o PV-Partido Verde, entrou com uma representação contra o Túlio por causa desta distribuição desse material apócrifo e o mesmo foi condenado a pagar uma multa de R$5.000,00 (Cinco mil Reais), em um outro processo onde o mesmo está sendo notificado, a punição será pagar a multa com materiais de construção para o presídio local (veja documentos abaixo).



Túlio mora em Brasília e não tem nenhuma empresa ou investimento em Águas Lindas de Goiás, qual será seu interesse em ser prefeito da cidade?  O que querem estes candidatos que nunca fizeram nada pela cidade e hoje percorrem as ruas e avenidas dos bairros colocando seus nomes a disposição da população para concorrerem ao pleito.

O eleitor deve ficar esperto e não aceitar que pessoas mal-intencionadas na política sejam eleitas e possam fazer com que a cidade volte ao caos que se encontrava antes. Túlio foi do PT sem nunca ter trabalhado, depois ingressou no PRTB, ensaiou uma ida para o PSL e no último prazo para filiação partidária foi para o DEM (antigo PFL), não tem propostas nem projetos para a cidade, só sabe falar mal das autoridades politicas local, não tem um projeto social na cidade e nem tão pouco mora no município para sentir de perto os problemas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas