PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereador Zezito Moura fala sobre a importância do Hospital Regional de Águas Lindas


De acordo com a administração a previsão de conclusão das obras do Hospital é fevereiro de 2017. Cerca de 120 pessoas estão trabalhando na obra. Fiscalizações serão feitas semanalmente pela SES.

Da redação JAL

O ex-presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas Zezito Moura esteve nesta terça-feira (14) no canteiro de obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás onde foi recebido pelos trabalhadores.

Zezito disse que está feliz por ter votado na Câmara a favor da continuidade dos trabalhos do hospital que será um dos mais importantes da região. A unidade funcionará como um hospital geral, contando com 116 leitos de UTI, sendo 12 pediátricas, 12 adultos e 92 enfermarias, com 11 mil m² de área construída.

“O prefeito Hildo está de parabéns pela coragem de liderar esta causa em favor da saúde de nossa gente”, disse Zezito. A previsão de conclusão das obras do Hospital de Águas Lindas de Goiás é fevereiro de 2017.

Esta foi uma das informações compartilhadas em reunião realizada no Ministério Público de Goiás com a presença de representantes do Ministério Público Federal, Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde (SES), além do prefeito de Águas Lindas e integrantes da empreiteira Versa, responsável pela obra.


O MP-GO, que tem acompanhado o cronograma de execução da obra. As reuniões ocorrem a cada dois meses, sendo que equipes do Ministério da Saúde visitam a obra mensalmente e da SES, a cada 10 dias. O prefeito Hildo também vistoria com frequência as obras. Como compromisso, a empresa garantiu adequações imediatas referentes às normas de limpeza, alimentação e equipamentos de proteção. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas